
Através do poder Deus que habita em nós, nos é dada uma autoridade da parte d’Ele para que a nossa oração se torne uma arma poderosa contra a ação do inimigo. E, amado irmão (a), nossa oração tem muito poder, principalmente quando confiamos na ação e misericórdia de Deus.
E o que diz o Catecismo da Igreja Católica?
§2635 Interceder, pedir em favor de outro, desde Abraão, é próprio de um coração que está em consonância com a misericórdia de Deus. No tempo da Igreja, a intercessão cristã participa da de Cristo; é a expressão da comunhão dos santos. Na intercessão, aquele que ora “não procura seus próprios interesses, mas pensa sobretudo nos dos outros” (Fl 2,4) e reza por aqueles que lhe fazem mal.
Irmãos, hoje eu resolvi escrever sobre a intercessão porque estou vivendo um momento diferente em minha vida, e estou testemunhando o que a intercessão pode fazer na vida das pessoas. Acreditem! Nós somos mais fortes do que imaginamos, ainda mais quando estamos em comunhão com a Igreja, com Deus e com a comunidade. Experimente! Reze por alguém e essa bênção também cairá sobre você! A Paz de Cristo.
Escrito por Letizia Afonso; PasCom Par. N. Sra. Aparecida, 24/03/13 Domingo de Ramos.
Referências: http://
http://www.cancaonova.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário